Minha Vida

Em 2010 comecei a me interessar pelo desenvolvimento de jogos utilizando a linguagem de programação Java e logo em seguida comecei a me aventurar no desenvolvimento web e me apaixonei e estou nesse ramo até hoje. Nesse mesmo ano comecei a aprender o essencial que foi HTML e CSS. Naquela época o HTML 5 ainda não estava tão difundido assim. E foram muitas dificuldade nessa época pois eu ainda não tinha um computador e executava os códigos HTML em um celular.
Em 2011 em busca de mais conhecimentos fiz um curso de Web Designer e outro de Designer gráfico no qual aprendi a trabalhar com os principais softwares de edição de imagens e aperfeiçoei meus conhecimentos. E sempre me destacava na turma pois além de estudar no curso eu estudava em casa.Sempre estava um passo á frente do professor. Foi nesse ano também que comecei a realizar trabalhos freelancer por que até então eu só estava estudando e treinando os meu conhecimentos.
Em 2012 tive a oportunidade de fazer um estágio na LinceWeb e pude aprender diversas coisas que coloco em prática até hoje e por isso me considero um excelente profissional.
Em 2013 comecei a trabalhar para uma agência do estado de São Paulo chamada MaxSam tecnologia e pude melhorar os meus conhecimentos sobre padrões de projetos e frameworks.
Em 2015 conclui o meu curso de informática industrial no SENAI e tive o privilégio de ser convidado pelo coordenador para ser docente e ensinar Java voltado para o desenvolvimento web.